sexta-feira, 10 de abril de 2009

Dirigentes do Brasil de Pelotas avaliam lista de reforços


Clube procura jogadores para formar elenco que disputará a Série C


Não há motivo para feriadão no Brasil de Pelotas. Recém-contratados, o gerente de futebol Luiz Parise e o técnico Paulo Porto avaliam diversos nomes de atletas oferecidos ou de interesse do próprio clube, que disputará a Série C do Brasileirão a partir do final de maio.
A possibilidade mais concreta para abrir o período de contratações está no Metropolitano, clube catarinense dirigido por Paulo Porto no início da temporada. Porto teria sugerido a contratação do volante Fabinho.
Destaque do Metrô, Fabinho é ídolo da torcida local. Segundo a imprensa de Pelotas, ele deve ser o primeiro reforço anunciado. Especula-se ainda que Fabinho chegue ao Estádio Bento Freitas acompanhado por Marcus Alexandre, outro volante do Metrô, que retornaria ao Xavante depois de defender o clube gaúcho na Série C de 2008.
Destaques em clubes do Interior no Gauchão 2009 também fazem parte da lista de possíveis reforços do Brasil-Pe. Enquanto isso, depois de liberar 15 atletas, a diretoria ainda avalia o grupo para diagnosticar se haverá necessidade de mais dispensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário