quinta-feira, 23 de abril de 2009

Brasil-Pe apresenta quatro reforços para Série C

Foto : Carlos Insaurriaga

Xavante reiniciou atividades nesta segunda-feira


Depois do rebaixamento para a Segundona do Gauchão, o Brasil de Pelotas reiniciou as atividades no futebol nesta segunda-feira, apresentando quatro reforços. Para o presidente Helder Lopes, trata-se de um recomeço de ano e de reestruturação geral para o clube.
– Nossa vida acabou dia 15 de janeiro com o acidente. Com ele, não foram apenas três pessoas que morreram, mas um planejamento e uma esperança – afirmou. – É uma nova vida – complementa.
Ao lado do técnico Paulo Porto, o presidente apresentou caras novas: os volantes Fabinho, ex-Metropolitano, e Ramos, ex-Esportivo; e os zagueiros Cassel, ex-Inter-SM, e Márcio Nunes, ex-Marcílio Dias.
Na reapresentação, oito remanescentes da equipe do Gauchão: o goleiro Luciano, o zagueiro Alex Martins, os laterais Gleidson e Alemão, os volantes Cléber Gaúcho e Edenilso, e os atacantes Jair e Kelson.
De acordo com o dirigente, outros atletas serão submetidos a exames médicos no clube. Caso sejam aprovados, serão anunciados na quarta.
– Só vamos anunciar depois da assinatura de contrato. Queremos trabalhar com um grupo de 23 a 25 atletas. Lá pelo dia 27 já teremos cerca de 90%. Está tudo engatilhado – revela.
Helder Lopes disse ainda que o grupo Xavante está entusiasmado para a disputa da Série C.
– A expectativa é a de formar um grupo forte e competitivo. O clima é de bastante otimismo e entusiasmo para disputar um brasileiro. Já está servindo como reestruturação da equipe – finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário