quarta-feira, 16 de junho de 2010

VALEU POR TUDO GUERREIRO

Não tem nem o que falar , só tenho a dizer que foi uma decisão infeliz que a direção do brasil tomou , um jogador identificado com a torcida , com o time ser dispensado assim , o brasil ja perdeu 3 guerreiros e agora mais um sem ter motivo algum , vejam o video abaixo e digam se ele merece ser dispensado.
Um Jogador que veste mais de 200 vezes o manto sagrado , nao merece uma coisa dessas , um jogador prata da casa , muito mais que um jogador e sim um torcedor dentro do gramado. VALEU ALEX , ESTAMOS CONTIGO

EDIÇÃO DO VIDEO - JAQUE PAGANI


3 comentários:

  1. Conheço bem a índole desse atleta, e sei que ele ama essa camisa... Lamentável...

    ResponderExcluir
  2. Alex sou xavante e só
    mas sinto demais as falhas de certos diretores
    como deixaram tu escapar do Brasil como torcedora me sinto um pouqunho dona deste time que amo,espero em breve te ver denovo vestindo a camiseta subindo no indio debaixo de chuva e muitos outros fatos e jogo que fizeram de ti um idolo da torcida xavante,tem uns que estão ai para eles tu joga só com unm pé.
    sinto falta da garra e amor a camiseta que tu sempre demostrou,um abraço de mais uma torcedora xavante obrigado guerreiro!

    ResponderExcluir
  3. Homenagem tão linda e merecedora ao nosso inesquecível Alex Martins, este video deve ser disponibilizado aos torcedores xavantes, lamentamos a sua saída do Brasil.Ele está no nosso coração.
    Alex Martins Xavante Guerreiro.
    Marlene Xavante

    ResponderExcluir